Bem-vindo ao site do RG de seu Pet!

Perguntas frequentes

O cadastro e uso do sistemas são gratuitos. Haverá custos apenas para aquisição da medalha com QR code ou micro e nanochipagem caso o dono queira. Clique em LOJA na área logada para saber valores.

Não há limites para o número de pets.

O RG PET fornece um número único e intransferível para cada animal cadastrado. O dono pode, entretanto, colocar o número de outros registros dentro do nosso sistema para aumentar a sua base de informações referentes ao pet.

Preencha os campos solicitados, após o preenchimento será enviado um e-mail para ativação do cadastro. Faça a ativação como explicado no e-mail. Haverá mais campos a preencher. Lembre-se: quanto mais campos preenchidos, mais segurança trará a seu pet. https://youtu.be/BJ0nBzvtYC8

A partir da finalização do cadastro você já poderá ter todas as informações do seu pet e acessá-las quando quiser. Será gerado um número de RG intransferível e um QR CODE. O sistema também dá a opção de imprimir o RG do seu pet, mas você pode fazer isso a qualquer momento.

O RG PET não faz a microchipagem. Isso é de responsabilidade do dono e pode ser feita por um veterinário.

Caso não saiba ou não encontre a raça do seu pet, selecione o campo “outro”. O sistema sofre atualizações constantes e a raça do seu pet será colocada.

Caso precise alterar ou acrescentar dados, basta fazer login no sistema. Alguns dados não podem ser alterados por questão de segurança.

Clique em esqueci a senha, preencha os dados solicitados. O sistema enviará um email explicando como proceder para recuperar senha e/ou nome de usuário.

Quando seu pet for achado e ele tiver uma plaquinha com QR CODE ou microchip, basta que quem o encontrou faça a leitura do microchip ou QR CODE. Os dados fornecidos e autorizados por você estarão visíveis para que se possa entrar em contato com você.

O RG PET fornece um número intransferível para seu pet. No seu cadastro serão armazenados todos os dados do pet(histórico de vacinas, aniversário, data de nascimento, nome, raça etc). Além disso você terá acesso aos serviços e promoções da sua região ou da região que você escolher.

Todos os dados estão protegidos dentro do nosso sistema e seguem a LGPD(Lei Geral de Proteção de Dados). Apenas os dados autorizados por você serão mostrados para quem localizar seu pet.

Você pode cadastrar todos os tipos de pets e quantos quiser.

Sentimos muito pela partida do seu pet. Após informar o falecimento, o sistema não mais enviará notificações a você. Esperamos que você esteja bem.

Você receberá notificações de serviços, promoções, aniversário do pet, porém você só as receberá caso tenha autorizado.

CPF é um dado não é editável no cadastro, pois ele é a chave para fazer o login. Caso tenha registrado errado o CPF , mas já tenha feito o registro do pet, será necessário excluir o cadastro e refazê-lo.

Apenas um veterinário poderá fazer a leitura do micro ou nanochip

Depois de fazer seu cadastro gratuito, você pode adquirir medalha com QR CODE, micro ou nanochip. Acesse sua área logada e clique em LOJA para mais detalhes

Não. O cadastro gera gratuitamente um número de RG. Caso queira, pode comprar em nosso site medalhinha com QR Code, micro e nanochip

Alguns dados, por questão de segurança, não podem ser mudados. Caso não consiga mudar algum dado, faça um novo cadastro

Ela é feita com um plástico leve, pequena e não desbota. Pode usar em cães, gatos ou animais de porte médio.

Em breve teremos anilhas para aves

Não! O RG PET não terceiriza a venda de seus produtos. Caso alguém tente vender produtos do RG PET, denuncie

Periodicamente mandamos as novidades via Whatsapp, e-mail ou SMS. Dentro do site acesso nosso Blog para pílulas sobre o mundo pet. Anote nosso Whatsapp de atendimento automático: 11 91664-1337

A medalha de identificação RG Pet é pequena e leve, permitindo inclusive a identificação de cães pequenos e gatos. É fabricada em material plástico e possui borda fosforescente que brilha no escuro por até 12 horas, facilitando a identificação do animal durante a noite. Peso: 2 gramas Diâmetro: 27mm Material: ABS Cores: Verde, laranja, amarelo ou branco

Faça login em https://www.rgpet.org.br/login e clique em "declarar óbito"

Um e-mail (dono) por cadastro e nele poderá cadastrar quantos animais quiser. O sistema não permite vários donos pro mesmo animal.

Apoiadores